Arnon Gonçalves nasceu em Itabuna, Bahia. Radicado em Aracaju, capital sergipana, estudou jornalismo na Universidade Tiradentes. Atualmente vive em Berlim, Alemanha. Também é integrante do Trotamundos Coletivo.( arnongoncalves.46graus.com / arnongoncalves@gmail.com )
Bruna Brandão: Com formação em Fotografia pela Cambridge School of Art/UK e em Comunicação Social pela UFMG, Bruna Brandão começou a criar imagens quando ainda era bailarina e revezava seu lugar nos palcos com a posição detrás das lentes. Desde 2014 realiza de forma independente projetos sobre o tecnobrega na periferias de Belém e o surgimento da cultura vogue em Belo Horizonte.(www.bruna-brandao.com / instagram.com/brubrunabrandao)

 

Fabio Costa (Fagu) nasceu em 23 de fevereiro de 1978 em São Paulo. Trabalha como diretor de arte, atualmente mora em Paris e fotografa diariamente desde o dia de seu aniversario em 2005. Também é membro do coletivo Vivo (www.fabiofagu.com / fabiofagu@me.com)

 

Gustavo Gomes nasceu em Cássia, MG, em 4 de novembro de 1981. Estudou jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e história e linguagem da fotografia com Carlos Moreira. Atualmente, vive em Brasília. Também é membro do coletivo Vivo. ( www.gustavominas.com / instagram.com/gustavominas )

 

Isabella Lanave nasceu em Curitiba, em 26 de abril de 1994. Estudou jornalismo na PUCPR. É também membra do R.U.A Foto Coletivo. (www.ruafotocoletivo.com / isabellalanave.com)

 

Marcelo Argolo nasceu no Rio de Janeiro em 1969. Estudou Fotografia no City College de São Francisco, na Califórnia, em 1991/92, e formou-se em Jornalismo pela Faculdade da Cidade, no Rio de Janeiro, em 1998. Após um hiato de 7 anos retomou a fotografia em 2010. Também é membro do coletivo Observe. ( www.marceloargolo.com )

Marcos Hadlich: nasceu em Ponta Grossa-PR em 1986 e vive em Curitiba desde 88. Fotografa desde cedo e, aos 15 anos, trabalhando como laboratorista, passou a utilizar a fotografia como exercício diário de compreensão da realidade e auto-conhecimento. Possui trabalhos paralelos em cinema e artes audiovisuais, além de colaborar com diversos artistas. (www.instagram.com/marcoshadlich / marcos.hadlich@gmail.com)

 

Mel Coelho: Mel Coelho nasceu em 1o de agosto de 1986, em São Paulo, onde trabalha até os dias atuais. Estudou Letras na usp e também é integrante do Mamana Foto Coletivo. (www.melcoelho.com e https://www.instagram.com/melzicah/)

 

Paulo Marinuzzi nasceu em São Paulo-SP.

 

Pedro Ferrarezzi nasceu em São Paulo, SP, em 18 de agosto de 1989. Estudou Fotografia no Centro Universitário Senac. Atualmente mora em Campinas, SP. ( www.flickr.com/pdrfrrrzz / ferrarezzipedro@gmail.com )

 

Rafael Guimarães: Rafael nasceu em 1992. Se interessou por fotografia aos 16 anos e se formou no Bacharelado em Fotografia do Senac em 2014 Participa do Coletivo Remirar desde 2015 Solta pipa na laje do trabalho. (https://www.instagram.com/rafasguimaraes / http://www.rafaelguimaraes.photography/)

 

Ricardo Perini, nasceu em Goiânia-GO, em 5 de outubro de 1982. Estudou Engenharia Florestal na UFPR e fotografia no International Center of Photography em Nova York e trabalha como fotógrafo de lifestyle e arquitetura. Atualmente reside em Curitiba-PR.  ( www.ricardoperini.com / ricardoperini@gmail.com )

 

Tete Silva, nasceu em Salvador-BA e cresceu no Rio de Janeiro, cidade onde vive atualmente. Formada em Psicologia, começou a fotografar no terceiro ano de faculdade após curso com Ricardo de Holanda. Também é colaboradora do Mamana Foto Coletivo e integrante do Negras {Fotos} Grafias (http://www.tetesilva.com/ / tete.silva@gmail.com).

 

Weslei Barba nasceu em São Paulo-SP no ano de 1984. Sua prática com fotografia está voltada na ‘cultura periférica’ buscando, através da fotodocumentacão, relacionar o espaço urbano e seus habitantes. Barba ganha muita inspiração de histórias da vida cotidiana, bem como cultura popular e as complexidades do viver coletivo, seja em grandes ou pequenas comunidades. Também é membro do coletivo Remirar.
( www.instagram.com/wesleibarba  |  wesleibarba@gmail.com )